sábado, 17 de dezembro de 2011

Agora sim tem a foto

Oi meus cupcakes de morango e chocolate eu tava devendo pra vocês a foto da trança? Pois é eu tenho essa foto e vou mostrar pra vocês a outra trança mais dessa vez a que minha amiga fez em mim e logo abaixo dela eu mostro a trança de coração que eu sei que estou devendo pra vocês é eu sei que eu demorei mais a formatura acabou com os meus pés e com a minha cabeça cheguei em casa morrendo de soninho mais lá vai  essa foto aqui foi tirada em casa umas horas antes da formatura olhem só:

Agora olha essa de coração:
Bom galera é isso ai meu post termina por aqui porque vem mais coisas mais não relacionadas a tranças e sim a natal e tem até Rihanna

8 comentários:

  1. Muito lindas as tranças. Você deve ter sido a mais linda da formatura *-*


    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha cupcake muito obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. As duas são simlplesmente perfeitas, nossa lindas demais, adorei você com certeza arrasou na formatura. Beijos.
    blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim pedir que votem no meu blog no link a baixo.
    beijinhos, focanna.blogspot.com
    http://blogdicasdadan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    nussa eu amuu tranças, fica muito Top né

    adorei tudo aqui

    Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb

    http://www.puraseducaoo.blogspot.com

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Amo esses tipos de tranças kk obrigada Pura Sedução eu vou no seu blog hoje.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe sabe fazer essas tranças ai ela que faz em mim! xD hihihi

    Adorei seu blog, estou seguindo! *--*

    Beijoks!

    mundo-cute-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Emilly eu to tentando aprender essas tranças e pra isso eu to usando minha boneca como cobaia kk tadinha mais obrigada eu visitei o seu e adorei e eu também estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir