domingo, 1 de janeiro de 2012

Acabou as minhas férias

Enquanto a autora desse blog tava de férias temporárias daqui (houve umas pequenas viagens que atrasaram as postagens e quando eu tentei recoloca-las no lugar fiquei numa bagunça interminável então chegou a hora das desculpas.
Como hoje já é 1° de janeiro eu decidi fazer uma coisinha diferente:
Eu ainda vou continuar postando mas vai ter um dia da semana que eu vou deixar vocês pedirem sobre qual curiosidade vocês querem ver aqui no blog por exemplo:
"Ah eu queria ver uma matéria especial sobre a raça de cachorro chow chow". (até que em fim consegui acertar o nome dessa raça eu escrevia errado rsrs)
É mais ou menos isso que eu vou fazer nos dias de domingo. Mais ai vem as perguntas "Como podemos mandar?" Fácil é só mandar pelos comentários que ai chega um Email para mim.
Então isso começa no próximo domingo ou seja, dia 08/01/2012 então já vão pensando ai o que vocês querem ver aqui.

2 comentários:

  1. Nossa que interessante Nana, já imagino o que devo pedir, rsrs' sucesso pra você. Beijos.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dan. Pensei nisso pra saber o que mudar nele (mal começo e ja penso em mudanças (tinha que ser uma aquariana mesmo)fala sério) e isso talvez até me daria opinião das pessoas pra que eu não fique muito sem saber o que escrever mas muito obrigado Dan.

    ResponderExcluir