domingo, 11 de dezembro de 2011

Tranças e seus estilos

Como minha formatura já está chegando eu decidi fazer um post com algumas tranças e como faze-las e pra começar eu decidi escolher a trança embutida meu primeiro penteado e logo apos vem uma trança de coração que infelizmente só tenho a imagem não o passo a passo então lá vai:


O primeiro penteado como eu já havia dito é uma trança embutida ela é isso aqui olha:
E agora vem o video de como faze-la deem uma olhadinha

e eu andei escolhendo outras mais como foi minha melhor amiga que fez eu escolhi uma trança chamada: TRANÇA DE FLOR fica lindo eu vi eu vou ver se eu acho ela em algum lugar e posto pra voces em um outro post e eu pergunto pra ela como ela fez ou faço um video pra voces ok?
o proximo post vem em alguns dias viu galerinha
BJOS

5 comentários:

  1. Adorei! Vou fazer assim que eu tiver um tempinho. Post legal!


    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga já fez uma trança dessa em mim, e eu acho ela super fashion, gostei do post. Seguindo, ajuda na meta 50 seguidores?
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dan agora que eu tirei a foto do penteado eu posto mais eu também adoro essas tranças além de deixar super lindo é pratico e se pode fazer pra qualquer lugar na minha formatura tava cheio de menina de trança

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter gostado do meu blog, me sinto lisongeada, e estarei sempre disponivel, se você quiser que eu te ajude com o layout é só me pedir quando quiser, adoro ajudar as pessoas. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu que agradeço! eu me sinto mais lisonjeada ainda por você estar seguindo. E claro sempre que eu precisar eu te falo pode deixar =) beijinhos

    ResponderExcluir