terça-feira, 15 de novembro de 2011

Trecho do filme: Qualquer gato vira lata - O que fazer com os garotos

Essas regras (a maior parte delas) foi  retirada do Filme: Qualquer gato vira lata.

Na escola!
- Se ele chegar depois de você? O que fazer?
R: Simples! Não olhe para ele e nem lhe fale OI.
- Se ele não falar com você?
R: Calma, não se apavore e nem corra para lhe dizer um OI e também não fique triste ele está claramente sendo bobo.
- Se valorize, não vá atrás dele se caso isso aconteça.
R: Essa é a melhor forma de se sentir bem.
- Não fale que voce o ama e também não faça aquela pergunta idiota: VOCE ME AMA?? Porque não dizer isso?
R: Porque isso irá dar a certeza a ele de que voce morre por ele e ai sim ele vai "se achar".
- Se voces brigarem e no outro dia ele vier arrependido pedindo desculpas eu faço o que?
R: Faça exatamente assim: Desculpe-o mais não o de muita confioança.
- E os bilhetes, o que fazer?
R: Naõ mande bilhetes ou cartas dizendo: EU TE AMO!! Faça isso SOMENTE se ele te mandar, ou seja, lembre-se desta frase: " Ninguém compra leite de vaca, se tem uma dando de graça".
- E se ele me ligar?
R: Se ele te ligar mesmo que ambos estejam bem, não fale mais que 10 (DEZ) minutos porque senão voce vai expressar seus sentimentos e também não pareça anciosa converse com calma.
- Se ele me chamar para uma festa ou sair para algum  lugar?
R: Se ele te convidar para sair não se mostre interessada, fale que sim (caso voce queira ir a festa) mais demore um pouco para lhe responder.
- Se meu telefone tocar e eu ver que é ele o que eu faço?
R: deixe seu telefone tocar umas 9 (NOVE) vezes ok?
- E sobre vulgaridade?
R: Não! Jamais! Não seja vulgar porque os homens se cansam de mulheres muito faceis.
- E sobre competições?
R: Simplesmente naõ faça competições
- E sobre independencia e felicidade?
R: Sempre mostre para ele que está feliz. E sobre independencia mostre ser independente
- E sobre lições na sala?
R: S obre as lições de classe; faça-as e se for preciso juntar, junte, mas se anteriormente a essa aula ou a qualquer aula voce estiverem brigados ou brigarem não junte, por mais forte que seja a vontade.
- E se ele me disser: NÃO FALE MAIS COMIGO!!?
R: Não fale com ele oras! Se mostre superior a ele converse com todo mundo mostre a ele que não está nem ai.
- E sobre maquiagem? Eu gosto de me arrumar para ele também.
R: Sobre maquiagens, se voce gosta de se arrumar voce pode mais não se arrume muito para ele
- Eu tenho ele no msn e ele saiu e não me deu explicações o que faço?
R: Simples! O ignore, deixe ELE vir se explicar com voce não se submeta a ir lhe perguntar: "O que houve amor?" Não faça isso.
Pessoal isso é só coisa de filme naõ to postando aqui porque quero acabar com o namoro de voces e nem dar esse tipo de exemplo pra quem ta começando por favor isso e´só uma simples brincadeira.

2 comentários:

  1. Amiga, isso parece até dica de pai ciumento (com certeza se eu pedir dicas pro meu pai ele vai dizer isso mesmo)! Se a gente seguir, daqui a pouco ficamos sem namorado nenhum. Só em filme mesmo para a gente ver uma coisa dessas, né? O povo de filme é muito criativo, e estimula nossas cabeças a pensar besteiras bem grandes e querer armários nos corredodres da escola xD.

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga amiga sonho tanto com isso na escola kkkk. Mais como eu disse no proprio post isso é só coisa de filme e não fiz ele pensando em fazer garotas perderem namorados JAMAIS!! (e claramente nem quero perder o meu se caso ele venha a ler este post u.u). Então pedi pra que eles (as) não sigam esse post

    ResponderExcluir