segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Only You Can Love Me This Way (Apenas Voce Pode Me Amar Desse Jeito)

Autor: Keith Urban


Bem, eu sei que há uma razão
E eu sei que tem uma rima
Nós estavamos destinados a ficarmos juntos
É por isso


Nós podemos lidar com todos os problemas
Nós podemos passear de mãos dadas
E quando eu digo que é para sempre
Voce entende


Que voce está sempre no meu coração
Sempre nos meus pensamentos
E quando tudo se torna complicado
Voce nunca fica para trás
E não tem ninguem que chegue perto de voce
Que possa tirar o seu lugar
Porque apenas voce pode me amar dessa maneira


Eu poderia ter virado na outra esquina
Eu poderia ter ido para outro lugar
Então eu nunca sentiria isso
Que sinto hoje, é ...


E voce está sempre no meu coração
Sepre nos meus pensamentos
E quando tudo se torna complicado
Você nunca fica para trás
E não tem ninguém que chega perto de você
Que possa tirar o seu lugar
Porque apenas você pode me amar dessa maneira


Ooooh...


E você está sempre no meu coração
Sempre nos meus pensamentos
E quando tudo se torna complicado
Você nunca fica para trás
E não tem ninguém que chegue perto de você
Que possa tirar seu lugar
Porque apenas você pode me amar dessa maneira


Ooooh...


Apenas você pode me amar dessa maneira.




Feito especialmente para uma pessoa tão amada e que mudou minha vida por completo

2 comentários: