quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entrevista com a doll -Kaily

Nana: Olá Kaily, qual seu verdadeiro nome?
Kaily: Meu nome verdadeiro é Kamila... Mas prefiro que me chamem pelo apelido XD.
Nana: Sua nacionalidade?
Kaily: Brasileira.
Nana: Um defeito e uma qualidade de Kamila
Kaily: Meu defeito é que eu sou sincera demais quando pedem minha opinião ou aqueles que são mais intimos... E minha qualidade é que tenho um ótimo humor, e sei me comunicar bem com as pessoas.
Nana: Qual seu estilo pessoal?
Kaily: Meu mesmo... Cada dia eu estou diferente... As vezes rock... As vezes paty... As vezes normal
Nana: O que gosta de fazer no tempo livre?
Kaily: Ficar na internet falando com as minhas amigas (vc) e ouvindo musicas
Nana: E o que detesta fazer?
Kaily: Arrumar meu quarto kkkk... Amo viver na bagunça
Nana: Tres coisas que não podem faltar no seu dia-dia?
Kaily: Musica, amigos e Tokio Hotel (obvio)
Nana: O que significa a palavra felicidade pra voce?
Kaily: Um estado de espirito?? Sei lá na verdade eu sinto isso todo dia pois, raramente eu me sinto infeliz
Nana: Gosta da sua vida de estudante?
Kaily: Gosto pois está acabando kkk já estou no ultimo ano ai depois e´só a faculdade
Nana: E o que gostaria de fazer?
Kaily: Jornalismo... Viajar pra todo canto em busca dos famosos (quem sera hein?)
Nana: O que espera do teu futuro?
Kaily: Ser uma garota responsavel, estar financeiramente estavel e se Deus quiser e ele vai querer, conhecer o Tokio Hotel por diversão ou quem sabe algo mais kkkkk
Nana: Uma situação que JAMAIS gostaria de viver?
Kaily: Bater o carro. Sou apaixonada por carros velozes... Não quer que aconteça isso nunca
Nana: Uma palavra que defina seu presente?
Kaily: Futuro. É parece loucura mais a gente vive o presente pensando no futuro
Nana: Eu queria agradecer por ceder essa entrevista para o blog
Kaily: Magina amiga.




Créditos pelas perguntas ao BLOG COISINHAS GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário