sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vem vindo mais coisas, será?

Bom essa é a ultima postagem do blog em relação ao fundo já que ele passará por visíveis mudanças (óbvio né tia Nana quem entra no blog vê o fundo dÂÂ).

Então pelo visto revelei parte da mudança não é mesmo

O que mudará:

- Fundo

- Cabeçalho

- Cursor (O mousezinho que você usa pra clicar nos objetinhos daqui)

- Páginas

- (Até as postagens talvez eu estou pesquisando novos objetos a serem postados e você tem o livre direito de pedir pode ser até aquela informaçãozinha do One Direction ou até mesmo de filmes)

É esquisito eu sei eu mudar meu blog pra rosa ou azul bebê mas é uma mudança bem escolhida já que o tempo que eu passo e passei fora desse blog me fizeram ter o desejo de mudar de visual assim como a gente mesmo muda, já que todo mundo passa por uma mudança seja visual ou intelectual não é verdade? Eu espero que vocês gostem da nova “fuça” do blog e nessas férias eu terei tempo suficiente para postar exclusivamente só pra vocês.

 

 

Beijos Nana

4 comentários:

  1. Que bom que o blog passará por mudanças Nana, se precisar de ajuda é só me chamar. Bjs

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Vicky começou já pelo visto né mas amanhã com mais calma eu resolvo tudo isso agradeço pela preocupação e já que gosto muito de seus lays

    ResponderExcluir
  3. Hey Nana cade vc com as novas mudanças? To louca pra ver esse blog fazendo sucesso. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii querida!! A Layla fofa está me ajudando com o fundo demora um pouco mas já escolhi uns posts novos chega deixar esse blog empoeirar não é mesmo já está a caminho minha postagem "loucura" haha :)

    ResponderExcluir