quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Me indicaram essa

A Layla (fofinha e lindinha) do Blog Saiu do Forno me colocou nessa brincadeirinha aqui olha só:

Qual a minha comida favorita?
Macarronada (:
Qual minha sobremesa favorita?
Chocolate
O que me tira do sério?
Tampas que não abrem, as tampas das coca-colas retornáveis que são dificeis de fechar, quando meu pc trava e quando eu perco meus objetos favoritos (meu fones)
Qual meu animal de estimação preferido?
Cachorro
Prefere branco ou preto?
Apesar de usar colorido as vezes eu prefiro os dois mais no normal eu uso mais preto
Qual seu maior medo?
Que meu pior sonho se torne realidade, que o mundo acabe e que eu fique  sem poder viver
Qual a attitude cotidiana pela casa?
5 da manhã estar de pé e pronta pra ir pra escola 
O que é perfeito?
O quão o imperfeito pode virar perfeito
Qual a culpa que voce tem?
Nenhuma espero eu
7 coisas sobre mim

-Virei roqueira aos 12 anos
-Sei arriscar um alemão
-adoro emoticons de rock, do Tokio Hotel, emoticons pequenos e fofinhos (:
-Minha cor favorita é preto, branco, vermelho, roxo e laranja
-meu maior sonho é ver o TH em pessoa e o BVB (Black Veil Brides)
- em casa vivo descalça não aturo usar chinelo
- adoro stardoll, tenho duas dolls lá (pra quem tiver e quiser visitar-me (é a KiraShinya e a tokitanoise)
Eu indicaria aos blogs o qual sou parceira mais eles ja´foram indicados anteriormente

4 comentários:

  1. Macarronada é gostoso... Obrigada pelo fofinha e lindinha =)

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Literalmente uma delicia principalmente a que a mãe da gente faz huuum essa é de lamber os dedinhos.
    De nada florzinha só digo o que é verdade u.u kkk

    ResponderExcluir
  3. Vejo que temos algo em comum adoramos preto, rsrs, e flor tem uma tag pra você lá no blog viu!!
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir